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Supervisor de atendimento ao cliente
Anônimo
Localização: Manoel Urbano - Acre - Brasil
Data de publicação: 27 de Agosto
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Anunciante: Particular
O MercadoLivre é uma companhia de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que qualquer pessoa ou empresa possa comprar, vender, pagar e anunciar de tudo por meio da Internet. Suas principais unidades de negócio são: o site MercadoLivre.com (Core e Classificados Marketplace), o MercadoPago.com, MercadoAds e MercadoShops.A cada dia, milhões de usuários se reúnem no MercadoLivre.com para comprar e vender os mais diversos tipos de produtos e serviços de maneira fácil, divertida, segura e eficiente; com condições similares, independentemente da localização geográfica. O MercadoLivre, uma empresa com mais de 12 anos de mercado é líder no comércio eletrônico na América Latina com Operações em 13 países: Argentina, brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai, Venezuela, Costa Rica, Panamá e República Dominicana e Portugal. Tudo isso graças a uma equipe de mais de 1.500 funcionários. Em agosto de 2007, o MercadoLivre Inc. realizou sua oferta pública inicial de ações na Nasdaq. Dessa forma, se converteu na primeira empresa de tecnologia da América Latina em cotar suas ações na bolsa de Nova York. Considerado o 8º. Maior site de e-commerce do mundo pelo ComScore, a 4ª. empresa de tecnologia que mais cresce no mundo de acordo com a revista Forbes 100 e uma das 21 marcas do futuro pelo Banco de Investimento CSFB.Atividades e Responsabilidades que serão realizadas


Designar, organizar e garantir execução das tarefas de uma equipe de Atendimento com 25 colaboradores.
Gerir central de Atendimento multi canal (mail e chat).
Desenvolver e operar os mecanismos de controle dos resultados (quantitativos e qualitativos) da equipe.
Planejamento e administração de estratégias da gestão de pessoas e resultados.
Ações que visam o alcance e melhoria das métricas do setor.
Identificação de oportunidades de melhoria nos processos de Atendimento e nos processos da plataforma que possam refletir em maior satisfação ao Cliente e menor volume de contatos.
Coaching de líderes em nível tático / operacional.
Supervisionar todas as ações administrativas e processuais do setor.

Requisitos


Ter flexibilidade de horário para acompanhar as atividades e os profissionais de todos os turnos de trabalho sob sua supervisão (8 às 20 horas).
Conhecer técnicas para orientar / instruir com o objetivo de formar e desenvolver pessoas.
Astúcia para criticar processos e contribuir com sugestões de melhoria.
Facilidade e ímpeto por aprender para seguir com amplo conhecimento técnico de sua área e dos setores que se relacionam a fim de promover debates e criar novos mecanismos que facilitem o trabalho e que diminuam custos operacionais e/ou aumentem a satisfação do Cliente.
Facilidade para lidar com problemas urgentes (gestão de crise).
Administrar o dinamismo promovido pelo negócio e promover gestão de mudança de acordo com as diretrizes da área de Atendimento, sem cessar a evolução da plataforma.
Capacidade de apresentar ações efetivas para alcançar objetivos.

Educação

Superior completo.
Desejável Inglês (intermediário).
Desejável Espanhol (intermediário).

Benefícios: Seguro Saúde SulAmérica, Seguro Vida SulAmérica, Odontológico Bradesco Dental, Vale Transporte e/ou Vale Combustível (R$540,00) e/ou Fretado MercadoLivre e Particular, Vale Refeição (R$20,00 por dia), Subsídio de 6% do curso de idiomas, 50% do Programa de Qualidade de Vida.
Salário á combinar
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br
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